+A -A

4 revestimentos em porcelanato da Ceusa que podem ser usados em diferentes ambientes

Marca da Duratex oferece opções que podem ser aplicadas em ambientes externos e internos com as mais variadas combinações

Procurando por versatilidade dentro e fora de casa? A Ceusa, marca da Duratex que é considerada uma das principais produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil, oferece opções de porcelanato que podem ser aplicadas em ambientes externos e internos – das fachadas às paredes da sala –, garantindo inúmeras composições com qualidade, beleza e sofisticação.

Confira abaixo quatro opções!

1. BRISE CONCRETO

Indicado para paredes de áreas internas e externas, o Brise Concreto pode ser assentado no sentido vertical e horizontal. Seu relevo foi inspirado em estruturas de brises, dispositivos arquitetônicos utilizados em edificações para impedir a incidência solar.

2. CANOA

Com uso em piso interno e paredes de áreas internas e externas, o Canoa traz como conceito a composição estrutural de ripas de madeira de barcos e canoas, formando linhas assimétricas de diversos tons e desenhos de madeira. Excelente para composição de painéis em halls e fachadas.

3. ESCAMAS

Remetendo aos trabalhos artesanais de mármore esculpido, o Escama traz a geometria Chevron. Mais do que uma forte tendência, é uma tradição da alta costura e decoração de interiores, em estampas de cortinas, tapetes e almofadas, entre outros. Seu uso é indicado para paredes de áreas internas e externas e compõe bem com tons de bege e cinza.

4. VOLPI

Seguindo a forte tendência dos pequenos formatos, o Volpi possui textura de madeira e patchwork de estampas. Suas peças podem ser assentadas em paredes de ambientes internos e externos, com junta de dois milímetros e em diferentes sentidos, criando movimento na composição do painel.

Para saber mais sobre o portfólio de soluções oferecidos pela Ceusa, acesse o site da marca.



Voltar