+A -A

Abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2017

Neste ano, a novidade são as dinâmicas on-line, que facilitam a participação de pessoas de todo o Brasil, e a procura por candidatos cujas competências atendam ao perfil institucional traçado pela companhia

Sempre focada em atrair, desenvolver e reter talentos, a Duratex abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2017. Até o dia 21 de setembro, jovens entre 21 e 26 anos poderão se candidatar para as 18 vagas oferecidas.

As primeiras etapas do processo seletivo serão feitas de forma on-line, facilitando a participação de candidatos que moram fora do Estado de São Paulo, onde fica sediado o Escritório Central da companhia. Os interessados devem se inscrever no site do Programa de Trainee para o recrutamento, que é feito em parceria com a Companhia de Talentos.

Para concorrer é preciso ter completado o curso universitário entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Também contarão como pré-requisitos atividades extracurriculares – como estágios, trabalhos voluntários, intercâmbios e participação em empresas júnior – e disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das unidades da companhia, que atua em oito Estados brasileiros.

“Buscamos profissionais que queiram colaborar para a construção da Duratex do futuro. Nosso plano de negócio está pautado em crescimento com competitividade, sustentabilidade e inovação. Por isso, procuramos jovens que apresentem um repertório de vida e acadêmico diferenciado”, diz Julieta Nogueira, diretora de Recursos Humanos. “Ter uma visão do todo e também focar nos detalhes, gostar de inovar, atuar de forma integrada e valorizar o trabalho em equipe também são qualidades desejadas”, completa.

Nesta edição, a Duratex oferece vagas de trainee em diferentes áreas e negócios da companhia. Com início previsto para janeiro de 2017, o programa proporcionará de 12 a 18 meses de aprendizado intenso, de acordo com a trilha de desenvolvimento de cada negócio e participante. Para saber mais, clique aqui.



Voltar