+A -A

Área de Relações com Investidores da Duratex recebe reconhecimento latino-americano

Guilherme Setubal Souza e Silva, que comanda o time de RI da companhia, foi eleito o melhor profissional da área em toda a América Latina, no setor de Papel e Celulose

Com uma sólida estrutura de governança, que confere à companhia diferencial competitivo no mercado, a Duratex comemora mais um reconhecimento: a área de Relações com Investidores da empresa é destaque na publicação 2016 Latin America Executive Team, da revista Institutional Investor.

Guilherme Setubal Souza e Silva, que é gerente de RI da Duratex, foi eleito o melhor profissional da área na América Latina, no setor de Papel e Celulose, na opinião dos analistas de sell-side – representantes da equipe de Research dos bancos de investimento da Europa e das Américas.

“São profissionais que atuam como verdadeiros formadores de opinião do setor. Por isso, trata-se de um importante reconhecimento, que reflete o empenho de toda a equipe de RI da Duratex em atuar de forma cada vez mais estratégica no mercado”, diz Souza e Silva.

A companhia integra, desde 2009, a carteira Novo Mercado da BM&FBovespa, que reúne as empresas com as mais modernas práticas de governança corporativa do Brasil, e desde 2008 faz parte do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da Bolsa de Valores. Conheça mais sobre o modelo de governança da Duratex.

 

 



Voltar