+A -A

Campanha do Agasalho da Duratex arrecada mais de 3 mil peças de inverno

Incentivados pelo D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, colaboradores ajudaram 15 entidades da sociedade civil que atuam em prol de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no entorno das unidades da empresa

A Campanha do Agasalho, realizada entre os meses de maio e julho, em todas as unidades da Duratex – com exceção das plantas do Nordeste –, foi encerrada com excelentes resultados.

Promovida por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, ela arrecadou 3.111 peças de inverno – entre casacos, cobertores, luvas, toucas, cachecóis e meias – para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no entorno das unidades da Duratex. Trata-se da maior arrecadação já promovida pela companhia por meio de uma Campanha do Agasalho.

Cerca de 780 colaboradores voluntários se engajaram na mobilização e, inclusive, participaram da entrega das doações às entidades beneficiadas.

No total, a campanha impactou positivamente 15 organizações da sociedade civil que atuam no entorno das unidades da Duratex e trabalham em prol de diferentes públicos. Entre eles, crianças, idosos, moradores em situação de rua, pessoas com câncer e deficientes intelectuais.

Confira algumas fotos abaixo!

Unidade de Botucatu (SP) beneficiou o Fundo Social de Solidariedade da cidade
Unidade de Agudos (SP) beneficiou o asilo Abrigo Vicentino
Escritório Central, na capital paulista, beneficiou o projeto Entrega por SP
Lençóis Paulista (SP) beneficiou o Fundo Social de Solidariedade da cidade
Metais Jacareí (SP) beneficiou a entidade Casa das Meninas e Meninos
São Leopoldo (RS) beneficiou o Banco Municipal de Doações
Taquari (RS) beneficiou a Pastoral Social e o Centro de Acolhimento a Criança e Adolescente da cidade
Itapetininga (SP) beneficiou a Fundação Cultural Nossa Senhora da Divina Providência
Uberaba (MG) beneficiou a Cemei Professora Zita Therezinha Capuco



 

Voltar