+A -A

Campanha do Agasalho da Duratex arrecada mais de 3 mil peças de inverno

A Campanha do Agasalho, realizada entre os meses de maio, junho e julho, em todas as unidades da Duratex – com exceção das plantas do Nordeste –, foi encerrada com excelentes resultados.

Promovida por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, ela arrecadou 3.111 peças de inverno – entre casacos, cobertores, luvas, toucas, cachecóis e meias – para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no entorno das unidades da Duratex. Trata-se da maior arrecadação já promovida pela companhia por meio de uma Campanha do Agasalho.

Cerca de 780 colaboradores voluntários se engajaram na mobilização e, inclusive, participaram da entrega das doações às entidades beneficiadas. No total, a campanha impactou positivamente 15 organizações da sociedade civil que atuam no entorno das unidades da Duratex e trabalham em prol de diferentes públicos. Entre eles, crianças, idosos, moradores em situação de rua e pessoas com câncer e deficiências intelectuais.



Voltar