+A -A

Canal do Youtube mostra como são feitos os vasos sanitários da Deca

Com seu bom humor característico, o jornalista Iberê Thenório, do Manual do Mundo, apresenta ao público, em vídeo, o processo produtivo das bacias da Deca. Assista!

Ele faz parte do dia a dia das pessoas, mas ainda é um mistério para muitos. Você sabe como é feito um vaso sanitário e como ele funciona no seu banheiro? Para responder à pergunta, a unidade de Jundiaí da Deca, no interior de São Paulo, abriu suas portas para a equipe do Manual do Mundo, canal do Youtube famoso por desvendar o processo de fabricação de objetos comuns no dia a dia das pessoas.

Comandado com muito bom humor pelo jornalista Iberê Thenório, o vídeo de aproximadamente seis minutos de duração revela ao público como funciona o processo de produção das bacias da marca, desde sua idealização nos laboratórios até o armazenamento em estoque antes de serem distribuídas aos clientes.

“Iniciativas como esta são importantes para aproximar ainda mais os consumidores da marca Deca”, diz Fernando Luís Secco, gerente da fábrica de Louças Jundiaí. “Estamos na era das mídias sociais, em que todos se relacionam e nada mais é segredo. É importante que o consumidor perceba todo o nosso processo, mesmo que de uma forma simplificada, para reconhecer o valor dos nossos produtos finais”, completa.

Curioso? Assista, abaixo, ao vídeo na íntegra!




Voltar