+A -A

Deca apoia negócios sociais voltados à habitação em São Paulo

Marca da Duratex promoveu treinamentos gratuitos sobre Hidráulica para pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelas iniciativas Moradigna e Vivenda. Ação faz parte do programa Escola Deca de Capacitação

Contribuir para o desenvolvimento das comunidades em que está presente é um compromisso da Duratex, que recentemente firmou parceria com os negócios sociais Moradigna e Vivenda, iniciativas que atuam em São Paulo em prol do combate a habitações insalubres e que têm bastante relação com os negócios da Duratex, que atua no setor da construção civil oferecendo Soluções para Melhor Viver ao mercado.

Por meio da marca Deca, a companhia promoveu treinamentos gratuitos em Hidráulica para pessoas das comunidades do Jardim Lapena e do Jardim São Luis, nas zonas Leste e Sul da capital paulista, que vivem em situação de vulnerabilidade social e já foram atendidas por um dos dois projetos. A intenção é aumentar ainda mais o impacto positivo que essas iniciativas geram nas regiões onde estão presentes.

A capacitação mais recente aconteceu nesta primeira semana de fevereiro para beneficiados do Moradigna. Ao longo do ano de 2018, outros treinamentos acontecerão.

A ação faz parte do programa Escola Deca de Capacitação, iniciativa mantida há mais de 10 anos pela Duratex que oferece treinamentos gratuitos sobre instalação hidráulica, com duração entre quatro e oito horas, para pessoas interessadas em trabalhar no setor da construção civil. Os interessados em fazer os cursos podem entrar em contato pelo telefone 0800-0117073 para se inscrever.



Voltar