+A -A

Deca é eleita melhor fornecedora do Brasil pelo prêmio Parceria Forte

Divisão de negócio da Duratex levou o primeiro lugar nas duas categorias em que atua, Louças e Metais Sanitários, e ainda foi eleita a Melhor Fornecedora Geral pela premiação promovida pela rede Telhanorte

Atender com excelência às demandas de clientes e consumidores faz parte da Missão da Duratex, que acaba de vencer a quinta edição do prêmio Parceria Forte. Promovida pela rede Telhanorte, braço de varejo do grupo Saint Gobain, a iniciativa reconhece os melhores fornecedores do Brasil no segmento de Materiais de Construção.

A Deca, divisão de negócio da companhia, levou o primeiro lugar nas duas categorias em que atua: Louças e Metais Sanitários. A marca ainda foi a campeã da categoria Melhor Fornecedor Geral, em que concorreu com os mais de 500 fornecedores da Telhanorte espalhados por todo o Brasil. Entre eles, as empresas Portobello e Eliane, que atuam no mesmo segmento da Deca.

A premiação avaliou as companhias participantes em seis diferentes critérios: Venda, Rentabilidade, Logística, Marketing, Parceria e Sustentabilidade. “Estamos honrados em receber mais este reconhecimento, que consagra a excelência dos produtos Deca, nossa credibilidade no mercado e o comprometimento que temos com nossos clientes e consumidores”, diz Nelson Teixeira, diretor comercial da Deca.

Nelson Teixeira, diretor comercial da Deca, Cibele Monteiro, gestora de Vendas, Raul Penteado, vice-presidente, e Daniel Ferreira da Silva, coordenador de Vendas Home Center, recebem o prêmio Parceria Forte, em São Paulo, ao lado de Marcelo Roffe (esq), diretor Comercial da Telhanorte, e Manuel Corrêa (dir), diretor Geral da rede.



Voltar