+A -A

Deca é homenageada no fórum Grandes Sacadas de Marketing do Brasil

Marca foi reconhecida pela estratégia de divulgação do programa ProÁgua, que visa à economia de água em edifícios

Manter um relacionamento próximo com seus consumidores, a fim de atendê-los sempre com excelência e gerando impactos positivos para a sociedade, é um compromisso da Duratex, que acaba de ganhar mais um reconhecimento por seu trabalho por meio da Deca.

A marca foi homenageada na 13ª edição do fórum Grandes Sacadas de Marketing do Brasil por conta da estratégia de divulgação que adotou para o programa ProÁgua.

A iniciativa visa à redução do desperdício hídrico em edifícios residenciais, comerciais, industriais e de saúde e educação, localizados nas regiões onde a Deca atua, a partir de planos de ação que envolvem conscientização de consumidores, detecção de vazamentos e instalação de produtos e dispositivos economizadores, entre outras atividades.

“Para nós, é uma honra receber esta homenagem. Nossa estratégia de divulgação se baseou em desenvolver estudos de caso que comprovassem a eficácia do ProÁgua”, conta Osvaldo Barbosa de Oliveira Jr., que coordena o programa. “Tivemos muita mídia espontânea com esse case”, comemora.

Osvaldo Barbosa de Oliveira Jr., coordenador do ProÁgua, posa com o troféu ao lado de (esquerda para direita) Lívio Giosa,
presidente do Cenam, Marcia Kitz, presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de SP, e Milson
Muscovick, diretor geral da revista Prefeitos e Gestões

Promovido pelo Cenam (Centro Nacional de Modernização Empresarial), o prêmio Grandes Sacadas de Marketing do Brasil reconhece estratégias inovadoras adotadas por empresas para fortalecer sua marca e o relacionamento com os consumidores de forma criativa e inspiradora. 

A cerimônia oficial da premiação da 13ª edição do evento aconteceu em 22 de junho, em São Paulo.



Voltar