+A -A

Ducha da Hydra|Corona é considerada “Produto do Ano” pelo prêmio Anamaco

Iniciativa reconhece os destaques do setor de Materiais de Construção. Duratex também levou primeiro lugar nas categorias “Metais Sanitários” e “Louças Sanitárias” por meio da marca Deca

Sempre preocupada em oferecer produtos que aliam bem-estar, qualidade, tecnologia e sustentabilidade aos seus clientes e consumidores, a Duratex foi destaque na 25ª edição do prêmio Anamaco, iniciativa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção que reconhece e prestigia o trabalho das fábricas e lojas do setor.

A Hydra|Corona foi a grande vencedora da categoria “Produto do Ano”, com a ducha Smart EcoPower Corona. A marca ainda levou o segundo lugar na categoria “Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas”.

A Deca também foi destaque na premiação, ficando em primeiro lugar em duas categorias: “Metais Sanitários” e “Louças Sanitárias”.

Os vencedores do prêmio Anamaco são eleitos pelos próprios lojistas do setor. Em 2016, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção ouviu mais de 1.600 representantes de todo o Brasil para chegar aos resultados.

O evento da premiação aconteceu no dia 20 de setembro, em São Paulo, e entre outros colaboradores da Duratex contou com a presença de Antonio Joaquim, presidente executivo da companhia.



Voltar