+A -A

Duratex apoia lar de idosos no Rio Grande do Sul

Companhia patrocina o projeto “Convivendo e Aprendendo com Alegria” da Associação Beneficente Pella Bethânia de Taquari, que visa aumentar qualidade de vida de idosos que vivem em situação de risco social no município

Atuando sempre para promover o desenvolvimento local nas comunidades onde está presente, a Duratex patrocina o projeto “Convivendo e Aprendendo com Alegria” da Associação Beneficente Pella Bethânia, um asilo localizado na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, onde a companhia possui unidade industrial e florestal.

A iniciativa visa aumentar a qualidade de vida dos idosos que vivem em situação de risco social no município a partir da promoção de atividades didático-pedagógicas, psicoterapêuticas e de beleza e saúde, a fim de desenvolver sua capacidade de aprendizagem múltipla e estimular sua autoestima e bem-estar pessoal.

“Contribuir para o desenvolvimento das comunidades em que atuamos, por meio de iniciativas próprias e incentivadas, é um dos compromissos da Duratex. Estamos muito felizes em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade de Taquari, por meio dessa importante parceria com a Associação Beneficente Pella Bethânia”, diz Eliane dos Santos, especialista em Sustentabilidade da companhia.

O aporte da Duratex ao projeto “Convivendo e Aprendendo com Alegria” foi feito por meio do Fundo do Idoso da cidade de Taquari.



Voltar