+A -A

Duratex completa 66 anos

Maior produtora de painéis de madeira e de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a Duratex completou, em março de 2017, 66 anos de atuação no Brasil.

A posição de liderança conquistada pela companhia nessas mais de seis décadas de história é resultado da qualidade dos produtos, serviços e atividades que oferece aos seus clientes e consumidores, mas não só. "Orgulhamo-nos de ser reconhecidos por clientes, colaboradores, comunidades, fornecedores e investidores por promover as melhores práticas de governança corporativa e sustentabilidade, gerando valor compartilhado à sociedade", dia Antonio Joaquim de Oliveira, presidente executivo da empresa.

Atualmente, a Duratex possui 22 unidades industriais e florestais, espalhadas por oito estados brasileiros do Sul, Sudeste e Nordeste, além da sede administrativa, localizada na capital paulista. A companhia conta ainda com três fábricas na Colômbia e escritórios comerciais nos Estados Unidos e na Europa, o que permite que seus produtos cheguem a mais de 50 países, além do Brasil.

"Temos muito orgulho de nossa história e de tudo o que já construímos e conquistamos até aqui, graças à força e energia de cada um de nossos colaboradores. Atuamos, todos os dias, para construir um futuro do qual também possamos nos orgulhar, alicerçados em Valores perenes e buscando soluções cada vez mais inovadoras, sustentáveis, dinâmicas e colaborativas para os desafios da atualidade", completa Antonio Joaquim.

Para saber mais a respeito das iniciativas e resultados da Duratex, acesse o Relatório Anual da companhia, disponível em português e inglês.



Voltar