+A -A

Duratex compra ações da Viva Decora

Com a aquisição, a empresa passa a ter participação na plataforma, que reúne conteúdo segmentado sobre decoração e design de interiores com foco em consumidores e profissionais do setor

Alinhada ao propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver ao mercado, a Duratex anuncia assinatura de contrato de investimento de R$ 6,2 milhões para compra de 28,57% da Viva Decora, plataforma que reúne conteúdo segmentado sobre decoração e design de interiores com foco nos consumidores e profissionais do setor.

“Queremos ser cada vez mais digitais, cada vez mais inovadores. Investir na Viva Decora significa uma oportunidade de diversificar ainda mais nossa atuação no mercado, nos comunicar mais com os profissionais do setor e estar ainda mais próximos de nossos públicos de interesse. Essa parceria faz todo o sentido dentro do caminho que queremos percorrer”, diz Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da Duratex.

Atualmente, a Viva Decora conta com mais de 37 mil profissionais cadastrados, 132 mil fotos de ambientes decorados, 500 mil produtos no marketplace e tráfego de 2 milhões de visitas por mês.

Além de apontar tendências e fornecer informações sobre o mercado, o portal também é vitrine para os mais diversos especialistas do setor da Construção que desejam ampliar sua rede de relacionamento e estabelecer novas parcerias de negócio.



Voltar