+A -A

Duratex conquista 1º lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro 2016”

Anuário publicado pela revista ISTOÉ DINHEIRO reconhece as 500 companhias brasileiras que mais se destacam no mercado. Duratex foi campeã na categoria Material de Construção e Decoração

Reafirmando sua posição de liderança no mercado nacional, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia é uma das grandes vencedoras do ranking “As Melhores da Dinheiro 2016”, anuário publicado pela revista ISTOÉ DINHEIRO.

Em sua sétima edição, a iniciativa reconhece as 500 companhias que mais se destacam no cenário nacional, a partir de avaliação que leva em conta aspectos financeiros, de gestão e de sustentabilidade. A Duratex levou o primeiro lugar na categoria “Material de Construção e Decoração”.

“Mais uma vez, somos eleitos a melhor empresa do setor pelo ranking. Trata-se de um reconhecimento significativo, que reflete o empenho de todos os nossos colaboradores em atuar de forma cada vez mais estratégica no mercado”, diz Antonio Joaquim, presidente executivo da Duratex.

A cerimônia de lançamento do anuário “As Melhores da Dinheiro 2016” aconteceu nesta quinta-feira, 22 de setembro, em São Paulo. Álvaro Penteado de Castro, gerente financeiro da Duratex, recebeu o prêmio pela companhia.

LEIA TAMBÉM:
Duratex é destaque no Anuário Época Negócios 360º
Duratex é destaque em ranking de inovação do Valor Econômico
Duratex entre as melhores empresas do setor de construção



Voltar