+A -A

Duratex conquista certificação OHSAS 18001 em mais duas unidades florestais

Recomendação internacional atesta a eficiência do Duraseg, sistema de gestão de Saúde e Segurança no Trabalho implementado pela companhia

Garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro para os mais de 12 mil colaboradores que possui é um dos grandes compromissos da Duratex, que conquistou a certificação OHSAS 18001 em mais duas unidades florestais: Botucatu e Lençóis Paulista, ambas em São Paulo.

As auditorias aconteceram entre os dias 9 e 22 de dezembro e foram comandadas pela equipe do BSI Group, que concede a certificação a empresas de todo o mundo.

Com a conquista, a Duratex agora tem o selo OHSAS 18001 em nove de suas 22 unidades florestais e industriais, atestando a eficiência do Duraseg, seu sistema de gestão de Saúde e Segurança no Trabalho, implementado em 2014.

Colaboradores de Lençóis Paulista comemoram a conquista da OHSAS 18001 na unidade.

Com o objetivo de atingir a meta de Zero Acidentes na empresa, a iniciativa já coleciona excelentes resultados. Entre eles, a redução de 36% no número de acidentes entre os anos de 2014 e 2015. Saiba mais em: Sistema de segurança da Duratex comemora 2 anos com 36% de redução no número de acidentes.



Voltar