+A -A

Duratex conquista prêmio Anamaco

Iniciativa reconhece os destaques do setor de Materiais de Construção. Duratex foi destaque em diferentes categorias por meio das marcas Deca e Hydra

Sempre preocupada em oferecer Soluções para Melhor Viver aos seus clientes e consumidores, a Duratex foi destaque na 26ª edição do prêmio Anamaco, iniciativa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção que reconhece e prestigia o trabalho das fábricas e lojas do setor.

Por meio das marcas Deca e Hydra, a empresa conquistou os seguintes reconhecimentos:

  • 1º lugar na categoria Metais Sanitários – Grandes Clientes;
  • 1º lugar na categoria Metais Sanitários – Pulverização;
  • 1º lugar na categoria Duchas e Chuveiros Elétricos – Grandes Clientes;
  • 1º lugar na categoria Louças Sanitárias – Grandes Clientes;
  • 2º lugar na categoria Louças Sanitárias – Pulverização;
  • 2º lugar na categoria Assentos Sanitários – Grandes Clientes.

Por ser a grande vencedora de Metais Sanitários nas duas categorias do prêmio, a Deca ainda conquistou o Troféu Master do segmento.

Os vencedores do prêmio Anamaco são eleitos pelos próprios lojistas do setor. Em 2017, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção ouviu 1.650 representantes de todo o Brasil para chegar aos resultados. A categoria “Pulverização” foi votada por pequenos e médios clientes, enquanto a categoria “Grandes Clientes” foi definida pelas empresas de maior porte.

O evento de premiação aconteceu no dia 26 de setembro, em São Paulo, e entre outros colaboradores da Duratex contou com a presença de Marco Antonio Milleo, diretor industrial da Deca, e Roberto Zanola, diretor geral da Hydra.



Voltar