+A -A

Duratex é considerada empresa mais inovadora do setor

Investir continuamente em pesquisa e desenvolvimento de produtos e soluções que acompanhem as tendências do mercado é um dos diferenciais da Duratex, que recebeu mais um reconhecimento por sua atuação.

A companhia foi a grande vencedora do ranking Valor Inovação Brasil 2017 na categoria Materiais de Construção e Decoração. E mais: esteve na 20ª posição no levantamento geral, que é encomendado anualmente pelo Valor Econômico, um dos principais veículos de economia, finança e negócios do Brasil.

“Estar entre as 20 empresas mais inovadoras do país é fruto de um trabalho que vem sendo realizado em todas as nossas unidades. O prêmio reconhece a busca da Duratex por melhores resultados, por processos mais eficientes e por produtos que atendam às necessidades dos nossos clientes”, diz Bruno Basile Antonaccio, coordenador do Núcleo de Inovação da Duratex.

A cerimônia de divulgação das empresas contempladas na edição 2017 do ranking Valor Inovação Brasil aconteceu neste mês de julho, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Deca vence prêmio de inovação da AccorHotels
Duratex inaugura sua primeira Sala de Inovação
Programa de inovação da Duratex reconhece colaboradores com melhores ideias
Programa de inovação da Duratex já soma mais de 4 mil ideias



Voltar