+A -A

Duratex divulga parceiros que se destacaram no seu programa de gestão de fornecedores em 2016

Consciente de que os fornecedores têm papel relevante na representação de suas marcas, a Duratex faz questão de manter um relacionamento próximo com todos os seus parceiros.

A companhia mantém, desde 2012, o programa GFD (Gestão de Fornecedores Duratex), um processo estruturado de gestão que avalia a cadeia de suprimentos a partir de critérios socioambientais, econômicos e de qualidade, a fim de que haja sinergia dos fornecedores com a Missão, Visão e Valores da empresa.

Os resultados do GFD são divulgados anualmente pela companhia, que acaba de publicar o relatório referente ao ano de 2016. "Nesta última edição, contamos com a participação de 125 fornecedores estratégicos no programa, que são principalmente dos setores de Tratamento de Resíduos, Comércio, Indústria Química e Plástica, Metalúrgica e Papel", conta Thamyres Murat Silva, que é responsável pela iniciativa.

O documento aponta os fornecedores da Duratex cujas práticas mais se destacaram ao longo do ano em categorias como Saúde e Segurança, Processos, Relacionamento com a Força de Trabalho e Gestão para a Sustentabilidade.

Além disso, a publicação traz alguns desafios que a companhia propõe para seus parceiros para o ano de 2017, a fim de que evoluam cada vez mais no tema Sustentabilidade.

"Nossa intenção é inspirar boas práticas e impulsionar o avanço e a melhoria contínua de nossa cadeia de valores, a fim de que possamos gerar valor juntos para nossos negócios e para a sociedade", completa Thamyres.

Clique aqui para acessar a cartilha Gestão de Fornecedores Duratex 2016 na íntegra.



Voltar