+A -A

Duratex divulga parceiros que mais se destacaram no programa Gestão de Fornecedores 2016

Companhia reconhece empresas participantes do seu programa de gestão cujas práticas mais se destacaram ao longo do ano em categorias como Saúde e Segurança, Relacionamento com a Força de Trabalho e Gestão para Sustentabilidade

Consciente de que os fornecedores têm papel relevante na representação de suas marcas, a Duratex faz questão de manter um relacionamento próximo com todos os seus parceiros.

A companhia mantém, desde 2012, o programa GFD (Gestão de Fornecedores Duratex), um processo estruturado de gestão que avalia a cadeia de suprimentos a partir de critérios socioambientais, econômicos e de qualidade, a fim de que haja sinergia dos fornecedores com a Missão, Visão e Valores da empresa.

Os resultados do GFD são divulgados anualmente pela companhia, que acaba de publicar o relatório referente ao ano de 2016. "Nesta última edição, contamos com a participação de 125 fornecedores estratégicos no programa, que são principalmente dos setores de Tratamento de Resíduos, Comércio, Indústria Química e Plástica, Metalúrgica e Papel", conta Thamyres Murat Silva, que é responsável pela iniciativa.

O documento aponta os fornecedores da Duratex cujas práticas mais se destacaram ao longo do ano em categorias como Saúde e Segurança, Processos, Relacionamento com a Força de Trabalho e Gestão para a Sustentabilidade.

Além disso, a publicação traz alguns desafios que a companhia propõe para seus parceiros para o ano de 2017, a fim de que evoluam cada vez mais no tema Sustentabilidade.

"Nossa intenção é inspirar boas práticas e impulsionar o avanço e a melhoria contínua de nossa cadeia de valores, a fim de que possamos gerar valor juntos para nossos negócios e para a sociedade", completa Thamyres.

Confira a cartilha Gestão de Fornecedores Duratex 2016 na íntegra.



Voltar