+A -A

Duratex é destaque no Anuário Época Negócios 360º

Entre as 30 melhores empresas do Brasil, companhia levou o primeiro lugar nas categorias “Capacidade de Inovar” e “Responsabilidade Socioambiental” no setor da construção civil

Reafirmando sua posição de liderança no mercado nacional, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia aparece entre as 30 melhores empresas do Brasil no Anuário Época Negócios 360º, publicado pela Editora Globo.

Em sua quinta edição, a iniciativa reconhece as companhias que mais se destacam no cenário nacional, a partir de avaliação que leva em conta seis aspectos:

• Desempenho Financeiro;
• Governança Corporativa;
• Capacidade de Inovar;
• Visão de Futuro;
• Práticas de RH;
• e Responsabilidade Socioambiental.
 

Fred Chalub/Editora Globo

“Em apenas um ano, pulamos da 44ª para a 30ª posição do ranking. Trata-se de uma conquista significativa que reflete o empenho de todos os nossos colaboradores em atuar de forma cada vez mais estratégica no mercado”, diz Guilherme Setubal Souza e Silva, gerente de Relações com Investidores da Duratex. “Vamos continuar trabalhando com excelência para, no próximo ano, conquistar uma posição entre as 20 melhores empresas do Brasil”, completa.

A Duratex ainda aparece na publicação entre as três melhores companhias do país do setor de Construção Civil, sendo campeã nas categorias “Capacidade de Inovar” e “Responsabilidade Socioambiental”.

A cerimônia de lançamento do 5º Anuário Época Negócios 360º aconteceu nesta segunda-feira, 1º de agosto, em São Paulo.

Leia também:

Duratex é destaque em ranking de inovação do Valor Econômico 
Duratex entre as melhores empresas do setor de construção

Voltar