+A -A

Duratex é destaque no prêmio Época Empresa Verde 2017

Iniciativa reconhece as companhias mais comprometidas com práticas ambientais. Duratex foi destaque por conta de suas práticas relacionadas à Água, Mudança do Clima e Melhoramento Genético

Reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia foi destaque no prêmio Época Empresa Verde 2017.

Promovida pela revista Época, da Editora Globo, em parceria com a consultoria PwC Brasil, a iniciativa reconhece as empresas do país que estão mais comprometidas com práticas ambientais.

Na edição de 2017, a Duratex foi destaque por seus projetos voltados à adaptação às Mudanças do Clima e pelos estudos que realiza nas bacias hídricas das regiões onde atua. O Programa de Melhoramento Genético da companhia também foi destacado pela iniciativa.

O evento de premiação aconteceu nesta segunda-feira, 4 de dezembro, em São Paulo. Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade da Duratex, e Izidoro Machado, coordenador de Sustentabilidade, estiveram presentes na cerimônia.



Voltar