+A -A

Duratex é eleita uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

Companhia foi destaque em ranking publicado anualmente pela IT Mídia, especializada em Tecnologia da Informação

Atuando para ser cada vez mais inovadora e digital, a Duratex acaba de receber reconhecimento na área da Tecnologia da Informação: a companhia foi eleita uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI em ranking publicado pela IT Mídia.

Especializada em Tecnologia da Informação, a empresa de comunicação divulga anualmente a lista, feita em parceria com a consultoria PwC, com base em critérios que avaliam o uso de TI como ferramenta de inovação.

A Duratex foi reconhecida por conta de projeto realizado em suas unidades florestais, que possibilitou a digitalização do processo de apontamento de produtividade e de horas trabalhadas pelos colaboradores da companhia nessas regiões.

“Todo o time de TI e da Florestal fazem parte desta conquista. Com trabalho colaborativo, superando desafios e pensando sempre em inovação, conseguimos alcançar o objetivo do projeto”, diz Tatiana Medina, gerente de TI da Duratex.

Em 2017, 226 empresas foram avaliadas para integrar o ranking das 100 companhias mais inovadoras no uso de TI. Esta é a primeira vez que a Duratex integra a lista



Voltar