+A -A

Duratex ganha Troféu Transparência 2016

Concedido pela Anefac, prêmio reconhece a clareza e objetividade com que a companhia divulga suas informações contábeis para o mercado

Atuar sempre com transparência e ética é uma das premissas da governança corporativa da Duratex, que com muito orgulho conquista o Troféu Transparência 2016, na categoria Companhias com Receita Líquida de até R$ 5 bilhões.

Concedido pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), o prêmio reconhece boas práticas contábeis das empresas brasileiras, com foco na clareza e objetividade com que as companhias divulgam suas informações financeiras para o mercado.

“Essa conquista reflete os nossos valores corporativos de agir com integridade e buscar a excelência. Acreditamos que empresas transparentes agregam credibilidade, confiança e sustentabilidade ao negócio”, diz João Batista Sevilha, gerente executivo de Controladoria da Duratex.

Também conhecido como Oscar da Contabilidade, em sua 20ª edição, o prêmio reconheceu 25 companhias brasileiras. A análise das empresas é feita por mestrandos e doutorandos da Faculdade de Economia e Administração da USP (Universidade de São Paulo) e compartilhada com a Comissão Julgadora do prêmio para rigorosa avaliação.



Voltar