+A -A

Duratex instala academia ao ar livre no interior de São Paulo

Praça localizada na cidade de Botucatu, onde a companhia mantém unidade florestal e industrial, ganhou 11 aparelhos para prática de exercícios físicos – sendo cinco deles 100% adaptados para serem usados por pessoas com deficiência

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de projetos e programas voltados ao interesse público.

Em abril, a companhia inaugurou uma academia ao ar livre na cidade de Botucatu, localizada no interior de São Paulo, onde possui uma unidade florestal e outra industrial de painéis de madeira. Batizado de Vida Ativa, o projeto foi feito em parceria com a Organização Social Esporte Brasil e a prefeitura do município.

"Nosso patrocínio se deu por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Com este projeto, esperamos incentivar cada vez mais a população de Botucatu a praticar atividades físicas, visando promover a saúde nas regiões onde atuamos", explica Edison Clini Rocco, gerente da unidade de Botucatu.

De acesso livre e gratuito, a academia está localizada na Praça da Juventude, na zona sul da cidade, e conta com 11 aparelhos para exercícios físicos – sendo cinco deles
100% adaptados para o uso de pessoas com deficiência.



Voltar