+A -A

Duratex lança D+ Valor, seu programa de voluntariado

Atuando sempre para gerar impactos positivos nas regiões onde está presente e em busca de desenvolver seus colaboradores do ponto de vista pessoal e profissional, a Duratex lança o D+ Valor, programa de voluntariado da companhia.

A iniciativa visa proporcionar aos colaboradores a oportunidade de entrar em contato com realidades diferentes daquelas que vivem no ambiente de trabalho, além de usar suas habilidades pessoais e profissionais a favor de outras pessoas.

Para tanto, o programa está estruturado em três eixos:
• Cidadania, que engloba campanhas de arrecadação e visitas a entidades filantrópicas;
• Educação, que visa à promoção de atividades de capacitação profissional nas comunidades em que a Duratex atua;
• Meio Ambiente, que atua na conscientização e disseminação de informações ambientais para a sociedade por meio de palestras voluntárias.

O D+ Valor foi lançado oficialmente em 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, e como primeira grande ação do eixo Cidadania promoveu o apadrinhamento de cerca de 1.500 crianças em situação de vulnerabilidade social, que estudam e/ou moram em 26 entidades localizadas nas regiões em que a Duratex atua. Entre elas, hospitais infantis, creches e casas de acolhimento. Saiba mais em: Colaboradores da Duratex apadrinham 1.500 crianças neste Natal.



Voltar