+A -A

Duratex participa de evento de carreira focado em sustentabilidade

Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da companhia, palestrou no evento, que reuniu representantes de empresas líderes na área de sustentabilidade para conversar sobre mercado e carreira com jovens universitários

Sempre aberta a atender às demandas que recebe de estudantes universitários sobre trabalhos e pesquisas acadêmicas, a Duratex inverteu os papéis e, nesta segunda-feira (6), foi até eles na 1ª Conferência de Carreiras – Elo Sustentabilidade.

Realizado pela startup Ollive, o evento promoveu o encontro de jovens universitários que buscam atuar na área de sustentabilidade com representantes de empresas brasileiras que são consideradas referência no setor. Entre elas, a Duratex.

Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da companhia, fez palestra no evento, em que apresentou à plateia os principais desafios sociais, ambientais e de governança do negócio e o que a Duratex está fazendo para superá-los, a fim de gerar valor compartilhado a todos os seus públicos de relacionamento.

“É um prazer participar de eventos como esse, especialmente para falar com aqueles que serão os futuros profissionais do nosso país. A sustentabilidade deixou de ser um diferencial e é, atualmente, uma área estratégica dentro das empresas. Na Duratex, o assunto já permeia todas as áreas da companhia, de forma integrada aos nossos negócios”, diz Alvarez.



Voltar