+A -A

Duratex participa de reunião do Comitê Brasileiro de Ouvidorias

Alline Tavares, responsável pela área na companhia, representou a empresa em painel sobre Identidade de Gênero e Diversidade

Convicta de que promover a diversidade em seus ambientes de trabalho impulsiona sua capacidade de inovar e encontrar, de forma cada vez mais rápida, Soluções para Melhor Viver à sociedade, a Duratex investe continuamente em iniciativas relacionadas ao tema.

Alline Tavares, responsável pelo setor de Ouvidoria da companhia, falou sobre as experiências da sua área relacionadas ao tema durante a 139ª Reunião do Comitê de Ouvidorias, promovida pela Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente).

A profissional participou do painel “Identidade de Gênero no Ambiente Organizacional e o Papel da Ouvidoria no Contexto da Diversidade”, que contou ainda com a presença de representantes das empresas Atento e OI BT Call Center.

Cerca de 30 companhias, de diferentes segmentos do mercado, participaram da reunião do Comitê, que visa debater desafios da área e promover as melhores práticas de Ouvidoria do país, a fim de sedimentar uma cultura empresarial pautada em princípios éticos e de legalidade e transparência.

“Foi um prazer imenso participar dessa reunião para contar um pouco sobre as práticas de Ouvidoria da Duratex e também ouvir sobre as experiências das demais empresas presentes no evento. É na troca de conhecimento que agregamos uns aos outros e também aos nossos negócios”, disse Tavares.



Voltar