+A -A

Duratex patrocina torneio de tênis em São Paulo

Brasil Open 2017, que acontece de 27 de fevereiro a 5 de março, receberá tenistas de 17 diferentes países na cidade de São Paulo

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de projetos e programas voltados ao interesse público.

A companhia é uma das grandes patrocinadoras do Brasil Open 2017, torneio de tênis que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março no Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo.

O evento receberá renomados atletas de 17 diferentes países para a competição. Entre eles, o brasileiro Thomaz Bellucci.

“Esta é a primeira vez que patrocinamos o Brasil Open, já que temos um histórico de investimento em projetos sociais e educativos. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao evento, que estimula o esporte e a busca por qualidade de vida”, diz Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da Duratex.

No ano de 2016, a companhia também apoiou o torneio de futebol de areia Mundialito Beach Soccer Brasil, que aconteceu na cidade de Santos, e o Circuito das Serras, evento de corrida realizado em algumas das principais serras do Estado de São Paulo.

O Brasil Open 2017 é uma realização da ATP World Tour. Os ingressos para assistir às partidas de tênis estão à venda no site do Ingresso Rápido e na bilheteria do Theatro NET.

 
Brasil Open 2017
Quando? 27 de fevereiro a 5 de março
Onde: Esporte Clube Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493, Jardim Europa – São Paulo/SP)
Mais informações aqui


Voltar