+A -A

Duratex promove encontros com comunidades locais

A fim de ampliar o diálogo com aqueles que vivem e trabalham no entorno de suas unidades, companhia convida moradores e representantes de entidades e empresas locais para bate-papo

Construir relações éticas e de qualidade com todos os públicos de relacionamento é um compromisso da Duratex. Para dar mais um passo rumo ao estreitamento desses laços, a companhia promove, nos meses de novembro e dezembro, rodas de conversa com representantes das comunidades do entorno de suas unidades.

Ainda em formato piloto, os primeiros encontros reunirão colaboradores da companhia e representantes das comunidades de Agudos (SP) e São Leopoldo (RS). A ideia é apresentar a eles o modelo de gestão da Duratex e escutar a respeito de suas expectativas com a empresa.

“Queremos sedimentar a cultura do diálogo, essencial para a criação de vínculos de confiança e para o fortalecimento do nosso negócio”, diz Adriana Maria Rosa, especialista em Sustentabilidade da Duratex.

Os encontros serão mediados pela Takao Consultoria, que é especializada em engajamento e facilitação de conversas com stakeholders. Todo o material colhido nos encontros será usado no processo de construção dos planos de ação para melhoria do engajamento das comunidades do entorno da Duratex.

LEIA TAMBÉM:

Duratex lança Norma de Engajamento para ampliar diálogo com a sociedade

Colaboradores da Duratex recebem líderes comunitários na unidade de Uberaba (MG)



Voltar