+A -A

Duratex promove Hackathon na Campus Party Brasil 2018

Companhia lançará aos campuseiros desafio para cocriar soluções inovadoras para a unidade de negócio Deca. Evento acontece de 30 de janeiro a 4 de fevereiro em São Paulo

Buscando cada vez mais o uso da inovação nas soluções que oferece ao mercado, a Duratex marca presença na edição 2018 da Campus Party Brasil, maior feira de tecnologia do país, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A companhia promoverá seu Hackathon da Inovação no evento, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. A ideia é propor aos campuseiros o desafio de cocriar, em 48 horas, uma nova maneira de analisar as peças de louças da Deca para identificar eventuais problemas após sua produção.

O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro e cada membro da equipe campeã receberá um vale-presente no valor de R$ 2 mil. Para os integrantes da 2ª equipe vencedora, a premiação será um chuveiro Optima Music, da marca Hydra da Duratex. Já os integrantes do time que levar o 3° lugar receberão um Power Bank.

Os interessados em participar do Hackathon da Inovação da Duratex podem se inscrever no site da Campus Party. Todos os selecionados para participar do desafio terão ainda a oportunidade de fazer uma visita à unidade de louças e metais sanitários da Deca em Jundiaí para conhecer os processos produtivos da companhia.

Esta é a segunda vez que a Duratex promove uma maratona de criatividade, prototipagem e colaboração. A primeira edição aconteceu em dezembro e desafiou os participantes a cocriar soluções para a unidade de negócio Madeira da empresa.



Voltar