+A -A

Duratex promove Prêmio Melhores Fornecedores 2017 para reconhecer seus parceiros

Iniciativa vai premiar os fornecedores da companhia que possuem as melhores práticas de sustentabilidade em diferentes categorias

A Duratex mantém, desde 2012, o programa GFD (Gestão de Fornecedores Duratex), um processo estruturado de gestão que avalia sua cadeia de suprimentos a partir de critérios éticos, socioambientais e de qualidade, a fim de que haja sinergia dos fornecedores com as práticas e propósito da companhia.

Anualmente, os parceiros que participam do GFD são avaliados, com apoio de consultoria especializada e independente, e têm suas melhores práticas reconhecidas em relatório publicado no site da companhia.

Em 2017, tal reconhecimento será feito também presencialmente, durante o evento Prêmio Melhores Fornecedores 2017, que acontece em 7 de dezembro, no auditório do Masp, em São Paulo.

Na ocasião, os fornecedores do GFD serão premiados em quatro categorias: Indústria, Serviços Pesados, Serviços Gerais e Mineração e Utilities, sendo que em cada uma delas serão reconhecidas uma companhia de grande porte e uma de pequeno ou médio porte.

O Prêmio Melhores Fornecedores 2017 ainda elegerá o fornecedor que melhor aplicou o plano de ação do GFD neste ano e também aquele que foi mais comprometido com práticas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, em sinergia com o programa Na Mão Certa, da Childhood Brasil, do qual a Duratex é signatária desde 2007.

Todos os fornecedores do GFD foram convidados para a cerimônia oficial da premiação. Após o evento, os vencedores serão divulgados a todo o mercado.



Voltar