+A -A

Duratex vence etapa regional do Prêmio Aberje 2017

Companhia conquista etapa paulista com case do Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex, iniciativa que visa engajar no dia a dia 100% dos colaboradores da empresa para o tema. Os ganhadores nacionais do prêmio serão anunciados em novembro

O sucesso do programa de disseminação da cultura da sustentabilidade na Duratex, que já capacitou mais de 5 mil colaboradores nas Rodas de Diálogo sobre o tema e impactou cerca de 1,2 mil profissionais da empresa por meio do jogo sobre a Estratégia de Sustentabilidade, rendeu a conquista da etapa regional do Prêmio Aberje 2017.

A companhia foi a grande vencedora da etapa São Paulo da iniciativa, na categoria “Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial”. Em sua 43ª edição, a premiação reconhece as melhores práticas de Comunicação Empresarial do Brasil, com base na opinião de renomado júri especializado no tema.

A entrega dos troféus referentes à Etapa Regional acontecerá em 24 de outubro, em São Paulo, durante a Audiência Pública Brasil da premiação, evento em que todos os ganhadores regionais defenderão seus cases para um júri especializado que definirá os vencedores nacionais do Prêmio Aberje 2017. O resultado será divulgado em novembro, durante cerimônia oficial da iniciativa.



Voltar