+A -A

Hydra patrocina torneio paulista de futebol de areia

Edição 2017 do Campeonato Paulista de Beach Soccer, que acontece de 26 a 30 de julho na capital paulista, será disputado pelos times do Corinthians, São Paulo, Santos, Portuguesa, Nacional e Juventus. A entrada no evento é gratuita

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de iniciativas voltadas ao interesse público.

Neste mês, uma das marcas da companhia, a Hydra, será uma das grandes patrocinadoras do Campeonato Paulista de Beach Soccer 2017, torneio de futebol de areia que acontece entre os dias 26 e 30 de julho no parque Praia do Sol, na Represa de Guarapiranga.

O evento, que é aberto ao público, será disputado pelos times do Corinthians, São Paulo, Santos, Portuguesa, Nacional e Juventus. Todas as duchas da competição, usadas para refrescar espectadores e atletas no intervalo dos jogos, serão doadas pela Hydra, que ainda promoverá gincanas com a plateia, valendo brindes da marca.

O torneio contará também com oficina esportiva infantil, a fim de estimular a prática do esporte entre as crianças e jovens que vivem na comunidade do entorno da Represa de Guarapiranga, e jogos entre times formados por portadores de deficiência intelectual.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos um torneiro de futebol de areia. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao campeonato, que estimula o esporte, a busca por qualidade de vida e o contato com a natureza”, diz Eliane dos Santos, especialista de Sustentabilidade da Duratex.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer 2017 é uma realização da  Federação de Beach  Soccer do Estado de São Paulo.

Campeonato Paulista de Beach Soccer 2017
Quando? 26 a 30 de julho
Onde? Parque Praia do Sol  – Av. Atlântica, nº 3.391, Jardim  Três Marias – São Paulo/SP

Voltar