+A -A

Hydra patrocina torneiro mundial de futebol de areia

Mundialito de Beach Soccer Brasil, que acontece de 21 a 23 de outubro em São Paulo, será disputado pelas seleções do Brasil, México, Itália e Japão. A entrada no evento é gratuita

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de projetos e programas voltados ao interesse público.

Por isso mesmo, uma das marcas da companhia, a Hydra, é uma das grandes patrocinadoras do Mundialito de Beach Soccer Brasil, torneio mundial de futebol de areia que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro na praia do Gonzaga, na cidade de Santos, em São Paulo.

O evento, que é aberto ao público, será disputado pelas seleções do Brasil, México, Itália e Japão. Todas as duchas da competição, usadas para refrescar espectadores e atletas no intervalo dos jogos, serão doadas pela Hydra, que ainda promoverá gincanas com a plateia, valendo brindes da marca.

“Esta é a primeira vez que patrocinamos um torneiro de futebol de areia, já que temos um histórico de investimento em projetos sociais e educativos. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao Mundialito, que estimula o esporte, a busca por qualidade de vida e o contato com a natureza”, diz Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da Duratex. 

O Mundialito de Beach Soccer Brasil é uma realização da FIFO7S (Federação Internacional de Football 7 Society), por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Mundialito de Beach Soccer Brasil
Quando? 21 a 23 de outubro
Onde: Praia do Gonzaga (em frente à Praça das Bandeiras) – Santos/SP
Mais informações aqui 



Voltar