+A -A

Inscrições abertas para o Hackathon 2017 da Duratex

Iniciativa convida colaboradores da companhia e público externo para cocriar soluções inovadoras para a Unidade de Negócio Madeira da empresa. Interessados podem se inscrever até 10 de dezembro

Buscando ser cada vez mais inovadora em seus processos, produtos e serviços, a Duratex promove, pela primeira vez, entre os dias 18 e 20 de dezembro, um Hackaton.

O evento pretende reunir pessoas empreendedoras para uma maratona de criatividade, prototipagem e colaboração. Os participantes terão o desafio de, em grupo, criar soluções inovadoras para a Unidade de Negócio Madeira da Duratex.

Os interessados podem se inscrever aqui para a iniciativa até o dia 10 de dezembro. Colaboradores da Duratex e público externo com idade a partir de 18 anos e residentes em território nacional podem se inscrever. No total, 75 candidatos serão selecionados em parceria com as consultorias Startupi Education e Baita Aceleradora.

“A inovação está no DNA da Duratex. A realização desse hackathon vai mobilizar ainda mais colaboradores e sociedade para buscar de forma criativa resultados cada vez mais expressivos para a companhia e o mercado”, diz Gabriela Rezende, analista da área de Inovação da Duratex.

Após o hackaton, uma banca examinadora avaliará os melhores projetos cocriados, com base em critérios como Qualidade, Inovação e Impacto. Os vencedores da iniciativa ganharão vale-presente no valor de R$ 1 mil e terão seus projetos analisados pelo Núcleo de Inovação da Duratex para possível implementação.



Voltar