+A -A

Presença garantida na 30ª CASA COR São Paulo

Duratex participa da edição 2016 do evento, que acontece até 10 de julho na capital paulista. Mostra é considerada a maior vitrine de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

Considerada a maior produtora de painéis de madeira e de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a Duratex não poderia ficar de fora da 30ª edição da CASA COR São Paulo, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

As duas divisões da companhia, Deca e Madeira, participam da mostra, que está aberta ao público até 10 de julho, no Jockey Club, na zona sul de São Paulo.

A Madeira, que pelo segundo ano consecutivo apoia o evento, marca presença em 27 ambientes da CASA COR São Paulo, assinados por renomados arquitetos, como Denise Barretto e Paloma Yagamata. Com o tema “Maneiras e Madeiras” e inspirada nas tendências do Salão do Móvel de Milão, a marca mostra ao público diferentes jeitos de “vestir a casa” com seus produtos, aliando beleza, qualidade, funcionalidade e respeito ao meio ambiente. 

Foto: Romulo Fialdini

Já a Deca, patrocinadora master do evento há 23 anos, possui uma área de 200 m² na mostra. O ambiente, assinado pela renomada arquiteta Marina Linhares, traz referências da escola de design alemã Bauhaus e mostra como é possível utilizar os produtos da marca em diferentes espaços da casa de modo inovador, sofisticado e eficiente. 

A CASA COR São Paulo fica aberta ao público de terça a domingo, inclusive nos feriados. Venha nos visitar!

30ª CASA COR São Paulo
Quando? 17 de maio a 10 de julho
Que horas? Terça à quinta, das 12h às 21h; Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30; Domingo, das 12h às 20h
Onde? Jockey Club - Av. Lineu de Paula Machado, 775, Cidade Jardim, São Paulo/SP
Quanto? De R$ 26 a R$ 150

Mais informações aqui.

Voltar