+A -A

Presença garantida na 31ª CASA COR São Paulo

Duratex participa da edição 2017 do evento, que acontece até 23 de julho na capital paulista. Mostra é considerada a maior vitrine de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

Considerada a maior produtora de painéis de madeira e de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a Duratex não poderia ficar de fora da 31ª edição da CASA COR São Paulo, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

As duas divisões da companhia, Deca e Madeira, participam da mostra, que está aberta ao público até 23 de julho, no Jockey Club, na zona sul de São Paulo.

A Madeira, que pelo terceiro ano consecutivo apoia o evento, marca presença em mais de 20 ambientes da mostra, apresentando novidades do universo de pisos laminados, vinílicos e painéis de madeira.

Já a Deca, patrocinadora master do evento há 24 anos, possui uma área de 1.000 m² na mostra, batizada de Jardim Deca. O ambiente, assinado pelo renomado arquiteto paisagístico Alex Hanazaki, visa mostrar ao público como usar com criatividade louças e metais sanitários, transformando-os em verdadeiras obras de arte. A marca ainda aparece em diversos ambientes da mostra, que usam seus produtos de forma inovadora, sofisticada e eficiente, visando à economia de água.

A CASA COR São Paulo fica aberta ao público de terça a domingo, inclusive nos feriados. Venha nos visitar!

31ª CASA COR São Paulo
Quando? 23 de maio a 23 de julho
Onde? Jockey Club - Av. Lineu de Paula Machado, 775, Cidade Jardim, São Paulo/SP
Mais informações aqui.

Ambiente "Estúdio Curador de Arte", assinado pela arquiteta Marília Veiga, com produtos da Duratex Madeira

Yuri Seródio

Jardim Deca, assinado pelo arquiteto paisagístico Alex Hanazaki



Voltar