+A -A

Presidente executivo da Duratex participa de evento do Movimento Mulher 360

Iniciativa, que tem o apoio da ONU Mulheres, reuniu CEOs de empresas parceiras para falar sobre equidade de gêneros no ambiente corporativo. Duratex foi a única representante do setor de
Materiais de Construção

Dando continuidade às ações de promoção da igualdade de gêneros no mercado de trabalho, o Movimento Mulher 360 realizou nesta quinta-feira (6) a primeira edição do Café da Manhã com CEOs, evento que pretende reunir a alta liderança de importantes empresas do país para debater temas relacionados à diversidade de gêneros no ambiente corporativo.

Antonio Joaquim de Oliveira, presidente executivo da Duratex, representou a companhia no encontro. “Acreditamos fortemente que a diversidade gera valor. Por isso, já estamos debatendo o tema nos mais altos níveis da companhia, com acionistas, Conselho de Administração e diretoria”, disse à plateia, ressaltando que a empresa já possui um robusto programa de cultura, que engloba a diversidade. “Queremos evoluir cada vez mais no tema e estamos aqui para aprender com todos vocês”, finalizou.

O 1º Café da Manhã com CEOs do Movimento Mulher 360, que tem o apoio da ONU Mulheres, contou com a presença de representantes da alta liderança de 11 companhias brasileiras. A Duratex, que aderiu à iniciativa em março deste ano, foi a única representante do setor de Materiais de Construção.



Voltar