+A -A

Rodas de conversa com os fornecedores

Tão importante quanto ter um modelo de negócio alinhado à sustentabilidade é saber que a cadeia de suprimentos da companhia também está de acordo com esses objetivos e aspirações.

Por isso, além do programa GFD (Gestão de Fornecedores Duratex), que avalia fornecedores estratégicos do ponto de vista socioambiental, econômico e de qualidade, a Duratex passa a promover workshops sobre sustentabilidade com seus parceiros.

“Queremos conversar abertamente sobre o tema com nossos fornecedores, entender o que pensam sobre o assunto, mostrar os benefícios de uma atuação pautada na sustentabilidade e mapear seus desafios, a fim de ajudá-los a superá-los”, explica Julio Cesar Nacimiento, gerente da área de Suprimentos.

O primeiro workshop está programado para o mês de dezembro e falará sobre “Ética e Compliance”. O encontro acontecerá na sede administrativa da Duratex, em São Paulo, e será conduzido por Marina Foltran Nicolosi, da área Jurídica da companhia.

“Antes de dar início aos workshops, ainda enviaremos questionários para esse público para que possamos mapear quais são os temas da sustentabilidade que mais fazem sentido para os seus negócios. Assim, nossos encontros serão ainda mais proveitosos”, completa Nacimiento.



Voltar