+A -A

Unidade de Botucatu apoia crianças do projeto Adolescer neste inverno

Por meio do D+ Valor, programa de voluntariado da Duratex, colaboradores da unidade de Painéis se mobilizaram para garantir que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social tenham sapatos fechados para se proteger do frio neste inverno

Dezenas de crianças terão seus pés mais quentinhos neste inverno, graças à mobilização de mais de 40 colaboradores da unidade de Painéis da Duratex em Botucatu, no interior de São Paulo.

Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, eles apoiaram campanha do projeto Adolescer que visava arrecadar dinheiro para a produção de sapatos fechados para as 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade que são assistidos pela iniciativa.

Juntos, os colaboradores arrecadaram R$ 860, que serão usados para a fabricação dos calçados. Com cada par produzido a R$ 20 pela fábrica Jaú Letícia Dellacrode, 43 crianças e adolescentes do Adolescer serão beneficiados pela contribuição dos colaboradores da Duratex e ainda poderão escolher o modelo e a cor do sapato que desejam.

A entrega dos calçados acontecerá no mês de julho e os colaboradores da Duratex estarão presentes na ocasião, a fim de que conheçam as crianças e adolescentes que ajudaram e estreitem ainda mais seus laços com a comunidade do entorno da companhia na cidade de Botucatu.



Voltar