+A -A

Abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Duratex

Recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever para o processo seletivo até 1º de outubro

Sempre focada em atrair, desenvolver e reter talentos, a Duratex abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2019. Até o dia 1º de outubro, interessados que tenham concluído sua graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em cursos relacionados aos negócios da Duratex, podem se inscrever para participar do processo seletivo.

A companhia está oferecendo oportunidades em todas as suas áreas de negócio: Madeira, Deca, Revestimentos Cerâmicos e Corporativo. Para mais informações, é só acessar o site do Programa de Trainee 2019.

Esta é quarta edição do Programa de Trainee da Duratex. Nas últimas três edições, a companhia reteve cerca de 75% dos participantes da iniciativa.

O perfil de candidato procurado pela companhia são jovens com atitude protagonista, que gostam de inovar, valorizam o trabalho em equipe e respeitam a diversidade. Todo o processo de seleção será feito em parceria com a Cia de Talentos.

Com início previsto para janeiro de 2019, o programa oferecerá até 18 meses de aprendizado intenso, de acordo com a trilha de desenvolvimento de cada negócio e participante. Inscreva-se!



Voltar