+A -A

Capacitação gratuita sobre ferramentas de combate à corrupção nos negócios

Duratex convida fornecedores a participar de evento, em 11 de abril, que apresenta às empresas ferramentas efetivas de combate à corrupção em seus negócios

Atuar sempre com transparência e ética é uma das premissas da Duratex, que faz questão de garantir que sua cadeia de suprimentos também esteja alinhada às melhores práticas de sustentabilidade.

A área de Compliance Legal e Ético da companhia convida todos os seus fornecedores de pequeno e médio porte a participar da capacitação “Prevenção à Corrupção de Empresas para Empresas”, evento promovido pela Alliance for Integrity, em parceira com a Rede Brasil do Pacto Global, que visa apresentar às empresas ferramentas efetivas de combate à corrupção em seus negócios.

O webinar acontece em 11 de abril, das 9h às 17h, e será ministrado por:
- Carolina Echevarría, coordenadora da Alliance for Integrity na América Latina;
- Giovana Martinez, compliance officer da SAP.

A participação é gratuita. Para se inscrever, basta acessar este link.

Parceira da Alliance for Integrity, entidade internacional que atua em prol da transparência e integridade nos negócios, a Duratex recentemente lançou o Guia de Conduta do Fornecedor, um manual que apresenta de forma clara e objetiva os comportamentos que não são aceitos em hipótese alguma pela empresa. Entre eles, práticas corruptas de qualquer espécie.

“Na condição de grande empresa do nosso setor de atuação, temos a responsabilidade de reforçar as boas práticas de ética, integridade e sustentabilidade não só entre nossos colaboradores, mas entre todos da nossa cadeira produtiva. Essa é a geração de valor compartilhado que buscamos em todas as nossas atividades”, diz Marina Nicolosi, advogada especialista da área de Compliance.



Voltar