+A -A

Ceusa forma nova turma do projeto Jovens Talentos Empreendedores

Por meio de parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Criciúma, marca da Duratex apoia projeto que orienta jovens em situação de vulnerabilidade para o mercado de trabalho

Atuando sempre para promover o desenvolvimento local das regiões onde possui operações, a Duratex, por meio da marca Ceusa, é a grande patrocinadora do projeto Jovens Talentos Empreendedores.

A iniciativa, promovida pela Associação Beneficente Abadeus, visa à orientação profissional e ao estímulo ao protagonismo de mais de 100 jovens que vivem atualmente em situação de vulnerabilidade social na cidade de Criciúma, próximo às duas unidades industriais que a Ceusa mantém no Estado de Santa Catarina.

O apoio da Duratex ao projeto se dá por meio de parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da cidade catarinense, em alinhamento com a Estratégia de Investimento Social Privado da companhia.

A formatura da terceira turma do projeto Jovens Talentos Empreendedores aconteceu nesta semana, nos dias 29 e 30 de agosto. Davi Zaccaron, da área de Recursos Humanos da Duratex, compareceu ao evento e entregou os certificados de conclusão de curso para os 46 jovens formandos. Em junho e julho, outras duas turmas foram concluídas, somando cerca de 180 adolescentes já beneficiados pelo projeto neste ano de 2018.



Voltar