+A -A

Ceusa vence Prêmio Nacional Aspacer de Design

Marca da Duratex foi a grande vencedora nas categorias Conceito e Porcelanato da iniciativa, que reconhece os profissionais mais talentosos da área de Criação na indústria cerâmica

Reafirmando sua posição de liderança no mercado nacional, a Duratex, por meio da marca Ceusa, foi um dos grandes destaques da sexta edição do Prêmio Nacional Aspacer de Design.

A iniciativa, promovida pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, visa promover a inovação no desenvolvimento de produtos e reconhecer os profissionais mais talentosos da área de Criação na indústria cerâmica brasileira.

A Ceusa foi a grande vencedora nas categorias Conceito e Porcelanato graças ao trabalho das colaboradoras Gisele Matiola Simon e Marcele Casagrande Brunel, respectivamente. Brunel ainda foi a ganhadora com maior pontuação entre todos os concorrentes, sendo premiada com uma viagem para Milão para conhecer mais sobre Inovação de Produtos.

Os vencedores foram eleitos por Comissão Julgadora formada por designers, arquitetos e outros profissionais especializados no setor de Revestimentos Cerâmicos. A cerimônia de premiação aconteceu em 22 de agosto na cidade de Santa Gertrudes, em São Paulo.



Voltar