+A -A

Colaboradores da Ceusa apoiam entidade local que atua com crianças e adolescentes

Por meio da iniciativa Cartão Social Vida, eles doam pequena parcela de seu salário, diretamente da folha de pagamento, para a instituição Bairro da Juventude. Iniciativa faz parte do programa de voluntariado D+ Valor

Os colaboradores da Duratex seguem dando show de cidadania! Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, 85 colaboradores da Ceusa, uma das marcas da empresa, está beneficiando cerca de 1,5 mil crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social em Criciúma, no entorno das unidades industriais da Duratex.

A ajuda se dá por meio da iniciativa Cartão Social Vida, que oferece aos colaboradores a oportunidades de fazer pequenas doações em dinheiro para entidades locais de forma simples, a partir de desconto na própria folha de pagamento, sendo o valor pré-acordado anteriormente com o colaborador.

A entidade escolhida para ser beneficiada pela parceria da Ceusa com o Cartão Social Vida foi a Bairro da Juventude, que oferece educação infantil, ensino fundamental, laboratórios educativos, oficinas culturais e esportivas, educação profissional e serviços de apoio social a crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade nas comunidades do entorno da marca da Duratex.

Colaboradores da Ceusa apoiam entidade local que atua com crianças e adolescentes


Voltar