+A -A

Colaboradores voluntários da Duratex arrecadam leite para comunidade de Agudos

Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, eles se mobilizaram para ajudar entidades sociais que atuam na região. Mais de 870 litros de leite de caixinha e 110 quilos de leite em pó foram arrecadados

Mais uma vez, os colaboradores da Duratex deram um show de cidadania! Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, todas as áreas operacionais e administrativas das unidades florestal e industrial de Agudos, no interior de São Paulo, se uniram para fazer uma gincana colaborativa, em que o principal objetivo era arrecadar leite para entidades sociais que atuam na região.

A ação foi coordenada pela equipe local da CIPA, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, como parte de uma das atividades da Semana de Prevenção de Acidentes, que impactou 100% dos colaboradores.

No total, a iniciativa arrecadou 873 litros de leite de caixinha e 110 quilos de leite em pó que foram igualmente divididos e destinados para as entidades locais Casa do Câncer, Abrigo Vicentino e Casa Renascer, que atuam, respectivamente, em prol de pessoas com câncer, idosos e crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade na cidade de Agudos.



Voltar