+A -A

Deca fecha grande acordo de exportação com maior mineradora da Bolívia

Duzentas unidades do Mictório Save, produto que integra o portfólio de produtos economizadores da Deca, dispensando o uso de água, serão entregues à Minera San Cristobal, maior produtora de zinco e prata da Bolívia

Maior produtora de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a Deca acaba de fechar um grande acordo de exportação com a Minera San Cristobal, maior mineradora da Bolívia e uma das maiores produtoras de zinco e prata do mundo.

O contrato prevê a venda de duzentas unidades do Mictório Save à empresa boliviana. Integrante do portfólio de produtos economizadores da Deca, este mictório dispensa o uso de água, apresentando-se como uma solução sustentável que contribui para o consumo consciente do recurso nas regiões onde está instalado.

“Projetos dessa grandiosidade e que demonstram esse tipo de compromisso ambiental são fundamentais por sua simbologia e expressividade junto à sociedade e, mais do que tudo, por estarem em linha com o compromisso que a Duratex tem com a sustentabilidade em todos os seus processos e soluções. A Deca segue firme em seu projeto de internacionalização”, diz Raquel Cavalcanti, gestora de exportações da marca para a Bolívia.



Voltar