+A -A

Deca lança projeto para reformar ambientes sem quebra-quebra

Em parceria com a revista Casa e Jardim, marca da Duratex lança iniciativa “Reforma Fácil”, que promete transformar cozinhas, banheiros e áreas de serviço de residências de São Paulo sem recorrer a obras pesadas

Sempre preocupada em oferecer Soluções para Melhor Viver de qualidade aos seus clientes e consumidores, a Deca firmou parceria com a revista Casa e Jardim, da Editora Globo, para o projeto Reforma Fácil, iniciativa que quer mostrar ao público que é possível transformar ambientes em casa – tais como banheiros, cozinhas e áreas de serviço – sem recorrer a obras pesadas, cheias de quebra-quebra.

Duas residências da capital paulista foram selecionadas para participar da ação: uma casa de 100 m², onde vive a paisagista Caterina Poli, junto com o marido e duas filhas, e um apartamento de 184 m² com três suítes, onde moram a empresária Paola Fraccaroli e os dois filhos.

Por meio do projeto Reforma Fácil, os banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de serviço das duas residências serão completamente transformados, sem transtornos, com novas louças e metais da Deca.

Como uma espécie de websérie, a evolução das reformas é mostrada, periodicamente, em episódios que são divulgados no canal da Casa e Jardim no YouTube e também em reportagens da revista. Assista, abaixo, aos dois episódios que já foram lançados até o momento.

Foto: Casa e Jardim

Deca lança projeto para reformar ambientes sem quebra-quebra


Voltar