+A -A

Duratex apoia ações de Dia das Crianças em suas comunidades locais

Por meio do D+ Valor, programa de voluntariado da companhia, colaboradores das unidades de Urussanga, em Santa Catarina, e Uberaba, em Minas Gerais, arrecadaram alimentos para as festas de Dia das Crianças promovidas por entidades do entorno

Os colaboradores da Duratex seguem dando show de cidadania! Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, as unidades industriais da marca Ceusa, localizadas na cidade de Urussanga, em Santa Catarina, e as unidades industrial e florestal das marcas Duratex e Durafloor localizadas na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, se mobilizaram para arrecadar centenas de doces, refrigerantes e lanches para ações de Dia das Crianças promovidas por entidades locais.

Os colaboradores da Ceusa beneficiaram as crianças da Casa Guido, instituição localizada em Criciúma, perto de Urussanga, que abriga mais de 80 jovens e crianças com câncer de diferentes regiões do país, que vão à cidade para fazer tratamento no Hospital São José, referência em Oncologia e Hematologia.

Já os colaboradores de Uberaba beneficiaram os cerca de 50 pequenos, entre 0 e 6 anos de idade, do CEMEI Creche Professora Zita Therezinha Capuço. As ações estão alinhadas com o eixo Cidadania do programa de voluntariado D+ Valor da companhia.

Além de promover as arrecadações, os colaboradores também participaram das festas de Dia das Crianças das instituições. “Ajudar as nossas entidades do entorno e, mais do que isso, oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer e trocar afeto e experiências com aqueles que vivem nesses locais são premissas das ações de voluntariado que promovemos”, diz Débora Spitzcovsky, da área de Sustentabilidade, que é responsável pelo programa de voluntariado da companhia.

Duratex apoia ações de Dia das Crianças em suas comunidades locais


Voltar