+A -A

Duratex apoia curso de Marcenaria para mulheres

Companhia doou chapas de madeira para treinamento sobre Marcenaria oferecido pelo negócio social “Se Vira, Mulher!”, iniciativa que oferece minicursos de manutenção residencial para mulheres a partir de 16 anos

Atuando sempre para promover o desenvolvimento local das comunidades onde está presente, a Duratex apoia mais uma iniciativa de cunho social: é a “Se Vira, Mulher”, um negócio social que oferece minicursos de manutenção residencial para mulheres a partir de 16 anos.

A fim de fomentar a presença feminina no mercado de trabalho, a iniciativa ainda faz questão de que 100% das suas aulas sejam ministradas por profissionais do sexo feminino.

Com o objetivo de apoiar o negócio social que visa ao empoderamento feminino, a Duratex doou suas chapas de madeira para o curso de Marcenaria da “Se Vira, Mulher!”, que capacita alunas para a produção de mobiliários.

“Estamos muito felizes em participar de mais essa iniciativa, que além de beneficiar mulheres da cidade de São Paulo, onde possuímos unidade industrial e sede administrativa, ainda tem relação direta com o nosso negócio de painéis de madeira”, diz Eliane dos Santos, especialista em Sustentabilidade da Duratex.

LEIA TAMBÉM:
Duratex patrocina capacitação em marcenaria do Instituto Tomie Ohtake



Voltar